sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sempre Foi Sempre Será

Como é difícil e as vezes complicado
Eu já não era mais capaz de me achar mais,
mais tudo mudou quando achei você.
E posso ver que tudo agora faz sentido,
e por quer eu quero tanto você.

Sempre foi, sempre será
com você, que eu quero está, por toda
vida pra te amar com toda certeza.
Como é complicado ao mesmo tempo
tão difícil viver sem tiver.

Coisas que só o amor é capaz de fazer
Já mais vou usa-lo contra você, e sim
por você. Jamais te ferir, apenas te fazer
sorrir. Um abraço nesse frio e durma
no meu color, quero te ver sonhar.

Só você me fez amar mais, mais do quer a
mim mesmo. Meu amor só você pra
me fazer sonhar em quanto sonha.
Dorme tão linda, muito mais que uma flor,
você é o meu amor. Por toda vida
pra todo sempre. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário