terça-feira, 18 de abril de 2017

Na Loucura de Te Amar

Me encontrei na quele universo
ao olhar para dentro dos seus olhos.
Veio a me visitar o que eu nunca
sentir, quero você só pra mim.
Dentro desse abissal de amor
sem fim.

De toda loucura que não contive,
do amor por toda tua beleza, sem par.
E por todo esse intenso amor que
mantive, atua espera; da que e
ater a primavera. A de te esperar
sem fim.

Como uma forte chuva a cai,
mas de amor e prazer por te.
E esse amor colossal continuara
a queimar. Forte como uma estrela
que brilha intensamente nesse
infinito igualmente bonito
como teu olhar.

Ao longínquo desse universo
tão bonito, como teu olhar.
De estrelas celestes, radiantes,
a radiar para o meu coração toda tua
pureza. Fazendo bombeia
todo meu intenso amor por te. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário