terça-feira, 18 de abril de 2017

Amando Como O Poeta

– A unica certeza que tenho é da morte e do meu amor por te meu amor – recitava o poeta inspirado, inspirado por seu amor.
E essa também é a certeza do meu amor pela dona da queles par de lábios doces, suaves pétalas de rosas.
– És infinito e bonito o amor que por te sinto – recitava o poeta a musa inspiradora.
E é exatamente o que sinto pela dona da quele lindos cabelos negros.
– Tua beleza és doce, doce e suave como a primavera – Recitava o poeta para tua amada.
E é exatamente como a vejo, dona da quele esbelto corpo moreno.
– E es meu amor, grande o desejo, de nos teus lábios de mel e no néctar da tua flor minha sede matar –  recitava o poeta perdidamente apaixonado por uma jovem tão linda.
E é exatamente o meu desejo e como me sinto, perdidamente apaixonado por uma jovem tão linda. – Tiago Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário