sexta-feira, 28 de abril de 2017

O Encontro de Leonardo e Clarice

Ali esteve Leonardo no encontro, como avia prometido atua amada Clarice.
– Que bom que vieste ao meu encontro, viste como os céu estás tão bonito meu amor ? parece que os anjos brinca e voa pelo céu azul.
– Veja como és lindo meu amor
– Veja como os animais parece tão felizes
– As borboletas baila e brinca sobre nos, mais minha amada Clarice, nada disso teria sentindo. Se você a qui não estiveste com toda sua gloria. Minha amada essa rosa é para ti; acho que não falei como estas tão bonita meu amor. Linda como sempre foi Clarice.
– Guardei em mim o que sinto por você e o que sentirei por toda eternidade, minha amada Clarice.
– Muito obrigada Leonardo, essa rosa é linda.
– Não tanto quanto você meu amor.
– São só seus olhos Leonardo...
– Então meus olhos nunca foi tão verdadeiros meu amor
– Então estás cego... (Riso)
– Cego de amor por ti, por toda vida, para sempre meu amor.
– Juras?
– Juro meu amor
Leonardo e Clarice se amaram eternamente. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário