sexta-feira, 14 de abril de 2017

A Mais Bela das Rosas

Me veio em mente como ar, de apenas observar, a primavera que dela emanava e a noite do teu olhar. E em mim permeava-se, o que nascia de forma tão sublime, como toda ternura e doçura, que aquela linda flor emanava de si. Soava se, ecoava se, tudo ia além de mim. As mil razões para ama lá, desde do teu corpo, tua alma e teu olhar.
Então você a mais belas das flores, que despertou em mim tanto amor por te. Tua voz é doce e suave, tão angelical de ser tão doce de se ouvir. Tu és as flores do campo, a rosa vermelha, o perfume da rosa; o brilho das estrelas. És o brilho da lua, que ilumina toda nua.
O perfume suave da primavera, és a própria primavera. Es a rosa, a mais bela das flores, você, a mais bela das rosas. Que em meu coração plantei, porque para sempre te amarei. – Tiago Amaral  


Nenhum comentário:

Postar um comentário