segunda-feira, 10 de abril de 2017

Carta de Amor a Carolina

Meu amor, minha pequena flor de lírio
escrevo essa carta para te;
és com os frutos dos meus sentimentos, nascidos
do meu coração.
De onde para te guardo todo minha paixão,
que para te, te jurei de coração.
E a sim te juro por toda eternidade, por
todas as vidas, se não nessa, serás
em outras meu amor, mais você ainda
seras minha, minha flor.
Tu foi uma ótima amiga; meu único
e verdadeiro amor.
Minha alma senti a falta da tua
bela alma e de teu belo coração.
Desejo tanto o teu corpo; cada traço da tua
beleza feminina.
Não as noites nas quais não visite os meus
sonhos.
De forma bela e graciosa como uma rosa
e quente feito um vulcão; a sim eu te quero
e te amor de coração, minha flor, minha rosa
meu amor. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário