quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Oh Época Lixo

Oh época que me castigar como um cão mastigando um osso e esse osso sou nessa época infeliz. Vivendo num país que se afunda cada vez mais em um mar de lama grotesca de pura merda.
Uma geração de jovem fraca e fresca é o que vejo o tempo todo, cuja coragem dentro da alma de cada um deles não se nota, não se enxerga.
A juventude sempre lutou pelos seus ideais em busca dos seus sonhos, liderados por seus ídolos. Sendo que hoje nem isso essa geração tem, que tem como ídolos personalidades como Bluezão, Pablo Vittar, Felipe Neto etc. Na minha época eu tinha personalidades como Renato Russo, John Lennon, Bob Dylan para me influencia e por aí vai.
A internet parece ser um poço de pessoas frustradas, homens, mulheres, crianças, jovens e tudo mais que tenha consciência para expor suas frustações em forma de machismo, feminismo e decepções ou por necessidade e é nesse ponto que como pensador eu vejo algo cômico. Jovens na maioria do sexo masculino, demonstrando suas frustações por não ter por necessidade sexual, já que não é por amor e sim por hormônios a flor da pele, uma namorada. Sendo que a coisa mais fácil nesse mundo é foder. E as mulheres finge gostarem desses homens amigos para aumentar autoestima deles nas postagens deles. Sendo que mulher hoje estão cada vez mais frias e mercenárias e se fingem de santas, mas na real são mulheres sem valor nenhum, além de conteúdo puramente vazio. E eles homens poucos vividos.
Ai vejo esses moleques na faixa de 16/17 anos etc. Ou ater mais se queixando por falta de namorada. Seja homem porra! É o que da vontade de dizer. Para quer tu quer uma garota no seu pé te controlando, mandando em sua vida etc. Te enchendo o saco. Tu é romântico? Tu quer casar ou ficar noivo com essa porra de idade? Não! Você só quer é foder porque ta na fase da puberdade com os hormônios a flor da pele ou ainda é virjão pelos meus cálculos e tem é medo de ver uma vagina aberta, aposto que sim! E paga de machão jovem frustrado por estarem só. Por quer foder é a coisa mais fácil do mundo. Meu pai me dizia qualquer coisa eu banco um motel para você. Agora se tua ama uma garota a historia é outra a ame, a conquiste, se declare de coração. Veja que ela é tudo que você sonhou e se fez sua alma acender se não jamais mude ou deixe de ser o que você é por mulher alguma a não ser que é essa mulher seja sua mãe. Se não for mande ela tomar naquele lugar já que provavelmente ela não sabe o que é amor de verdade. E se guarde que Deus deve ter um plano maravilhoso para você.  
Não sou moralista e nem puritano logo eu que cresci ouvindo rock n roll na veia desde que sai do ventre da minha mãe. E ninguém é santo é como as pessoas que critica o funk, sem nenhum conhecimento musical, ou seja, por pura hipocrisia. Como se fossem santos ou vão dizer que não fodem e são pessoas espirituais eremíticas? O que fazem com suas esposas, maridos, noivos, noivas, rezam? Vão ter relação depois casamento? Acho que não! Estude música para depois criticar o funk. O problema do funk é musical, requer conhecimento na área de quem estuda música de forma autodidata como eu ou não e de quem ama a música e tem ouvido absoluto.
Nos anos 90 tínhamos o funk melody, era outra época, tudo era mais romântico, doce amável o amor valia apena nos fazia sonhar. As letras tinham poesia o funk tinha arranjo e uma sonoplastia que dava gosto de ouvir e falava da realidade e amor, esses era os temas mais abordado pelos MCs da época.
Já no início dos anos 2000 passaram abordar letras de duplo sentido, nisso a maldade está em quem ouve e não no funk. Coisa que na música brasileira sempre existiu e no rock nem se fala quando criança sonhava em ser rock star para viver de orgias etc. Como era na época mais ostentação do Rock que foi nos anos 80.
Stones, AC/DC, Kiss todas falam de sacanagem, mas com arte, como Love Gun do Kiss que se refere ao órgão masculino e a letra diz: “Você puxou o gatilho da minha Pistola do amor.” E de lá para cá veio cada vez mais piorando, perdendo qualidade musical e as letras ficando cada vez mais explicitas, como grupos de funkeiras na década passada cantando algo do tipo: “Dou minha buceta para quem eu quiser” Eu simplesmente não e a querer, mas esse não é o caso. Aí chegamos ao ponto de vemos crianças cantando coisa obscenas como essas. Com a mesma idade em que eu sonhava em ser o Senna, Superman, Bruce Lee o Jaspion etc.
E que faz ser ruim é a falta de qualidade música, não é engraçado como era quando com o duplo sentido. Lembro do Bonde do Tigrão, era legal, era engraçado.
Então que essas pessoas não sejam hipócritas quando criticar algo sem ter conhecimento como conhecimento musical. Tu é o Kiko Loureiro, Marcos de Ros, Marcio Guerra, Nando Moura ? Tu é musico ou professor de musica ou santo? Se for aí a historia é outra eu fico do teu lado. Tudo culpa do PT o pior dos partidos políticos desse país de merda. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário