sábado, 25 de novembro de 2017

Um Doce Louvo A Musa

Oh gloriosa e celeste dama
cuja tal presença ne faz
enxergar o que em nem
uma outra flor eu
conseguir ver.
Os únicos olhares meus
são só seus.
Atraídos por ti e a ti
pertence minha amada
e gloriosa musa.
A mais sublime e perfeita
das rosas, Carolina.
Então refiro me aquela
cuja a ela o meu coração
pertencerá eternamente.
Oh musa cuja a graça
dos teus olhos tão sublimes
me trazem tanta inspiração.
Além de amor e paixão pelo
teu nobre e puro coração.
Minha amada musa cuja
as doces lembranças me
trazem tantas saudades.
Amada minha te amarei
eternamente meu amor.
Tão nobre que zelo essa
chama eterna chamada
de amor, por ti.
A sim como fez meu
mestre, Dante, a sua
amada e eterna musa, Beatriz.
Refiro-me a ti como minha
Beatriz, cujo o meu amor
a sim como o do meu mestre.
Eterno e espiritual será. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário