domingo, 19 de novembro de 2017

Doce Solidão

Achei um velho retrato seu.
Doces e passadas
recordações vem a mim.
Como a lembranças dos
olhos teus.
Nada tem sentido e tudo
se torna inútil sem você aqui.
Só eu e a solidão a esperar
por você por todas as vidas.
Por toda eternidade meu amor
quanta força guardo dentro
de em mim ao lembrar de ti.
As tardes vazias a morrer
com a falta de você.
Mais a florescer por você esta
aqui dentro de mim.
Jamais irei te esquecer mesmo
não podendo esta ao teu lado.
Ainda posso sonhar e tudo
posso ao lembrar de ti.
De quanto bate dentro de mim
esse amor no meu coração.
Mesmo na solidão guardo
no diário uma foto tua.
Sei que tudo é inútil sem você
que nada é fácil.
Não é possível divide esse amor
que bate dentro de mim no fundo
do coração.
Por toda vida por eternidade
te esperarei para sempre meu
amor na solidão. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário