sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Flor que Eu Cultivo

Assassino mil rosas,
te peço desculpa, ater
mesmo perdão por
minhas loucuras.
Acabam dizendo que
estou louco por te
da tanto, sem receber.
Mas eles não entendem
que quando se ama
nessa vida, se ama
sem querer.
Então te faço mil provas
de amor só para não
te perder, meu amor.
E para te ver sempre
feliz, minha flor.
Te dengo te mimo só
para te ver sorrindo.
Perco noites de sonos
só para te admirar
dormindo.
Meu bebê a flor que
eu cultivo para não perder.
Te amo, te adoro, te desejo
a toda hora, sem custo
sem demora.
Dizem que eu estou louco
adivinhara sem eu dizer
que sim, que estou
louco só por você meu
bem. Então dizem que
estou louco, louco feliz
por te amar mesmo com
tão pouco. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário