domingo, 12 de novembro de 2017

A Solidão do Amor

As cores já não têm cor e muito
menos sentido com essa solidão
entre nós dois.
Só espero que um dia você entenda
porquê de eu amar você.
Enquanto sigo na solidão com o
vazio no peito preenchido por
você.
Nuvens brancas e céu azul.
Vejo um retrato seu que faz queimar
o amor que jamais se apagara.
E tudo é inútil além dessa inquietude
de viver.
A solidão que me separa de você
ao mesmo tempo que assume você.
É doce suas lembranças dentro de
mim que não a como apagar.
Não é possível apagar o que a
dentro do meu peito e que bate
forte por você.
A única certeza que tenho que
para sempre te esperarei meu
amor porque nessa solidão tuas
lembranças me faz viver me faz
feliz meu amor que para sempre
amarei. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário