domingo, 12 de novembro de 2017

A Força do Amor

Quanto mais o tempo passa mais
forte fica essa nostalgia.
A força que me traz a lembrança do
brilho dos teus olhos.
Oh musa aquém me inspira cada
batida do meu coração.
É uma força incapaz de se conter
por toda vida por toda eternidade
essa força estará para sempre viva.
No toque da minha alma para sua meu amor.
É simplesmente a força da vida
a brilhar na imensidão do espaço.
A força eterna do amor a brilhar na
escuridão do infinito.
A força a cruzar o infinito de um ponto
a outro.
A força que me faz sentir o toque da
tua alma.
A força que traz você meu amor para
perto de mim.
A força que jamais vai deixar de
brilhar que por toda eternidade
brilhara e jamais se apagara
e muito menos deixara
de te amar meu amor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário