quinta-feira, 25 de maio de 2017

Pra Sempre Vou Te Amar

Quero amar, amar só você.
Quero ver você e ser feliz.
Vi teu nome desenhado
nas nuvens... meu amor eu
vou sempre te amar.

Eu não mudei em nada
e não vou mudar.
Será que o cupido me flechou
e eu não vi... e me deu um amor
impossível pra sorrir?
E a sim tenho amado
andando por ai

A sorrir, pensado
só no meu amor.
Rodando, andando, ah,
como queria te ver sorrir.
Meu amor como não
te amar... me ensina por
favor.

Agora vejo por ai corações
pintando o céu sem pará.
Como é bom te amar, um
presente de Deus que não
posso deixa escapar, pra
sempre vou te amar.

Sou mesmo um encrenque-iro,
um dramático, que adora
uma historia de amor.
Por onde ando agora
vejo corações saltando
e flores florescendo, só
não vejo meu amor.

Mas sinto cada vez mais perto,
batendo dentro do meu peito
sem pará, me lembrando de
como é bom te amar.
E dizendo em cada batida
para não deixar de te amar.

E se for impossível, que seja,
pôs nada vai mudar, pra
sempre vou te amar – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário