sábado, 20 de maio de 2017

Tudo Soava Lindamente

Como pode... tudo estara aqui.
Tudo soava como uma linda melodia.
Só havia harmonia...
Não avia feridas muito menos
cicatrizes.

Eu podia suspira eu podia lembrar,
ainda posso lembrar.
Flores nascia e renascia, mas nunca
na quele olhar.

Não a corrente que segure o tempo
muito menos corda.
Fico vendo o tempo passar
longe de você.

O vento  sopra tão frio que
me abraço diante desse lago.
Diante desse céu cinza e claro
jogo uma pedra no lago.

No intuito que tudo fosse como
antes.
Sentir você era  como sentir
alvorada nascer e a lua dormir.
O céu agora parece sentir e chora
levemente, quase sempre.

Respingo de chuva cai sobre
mim.
Me abraço e olho para o céu
e imagino você dançando sobre
a chuva.

Vindo ao longe com a chuva
massageando seus cabelos
e olhara pra mim e sorria
Mas quanto eu toco em
você, você desaparece de ante
de mim. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário