quarta-feira, 3 de maio de 2017

Um Amor No Submundo

Um Amor No Submundo


Minha origem artística está enraizada no underground, gosto da liberdade, gosto da loucura, gosto de me expressa do jeito que eu quero. Um pouco de rock na roll na eterna compreensão do nada, e nada é certo e tudo é incerto.
De nada tenho certeza a não ser a de amar só você.
Um jaguar negro perambulando nessa noite linda, sobre o brilho das estrelas, sobre olhar da lua, toda nua. A sim como eu queria só você.
Perdido entre essas arvores de concreto, filhas da selva de pedra, vejo um só olhar.
Vivo no submundo na completa solidão do meu mundo. Me desligo de tudo, me desligo do mundo e do pôs-mundo. Mas não me desligo de você. E é a sim que gosto de escrever, é a sim que escrevo, na batida do coração, seguindo o embalo de cada canção.
Sou um viajante, meu destino é a estrela que brilham no teu olhar, e é o teu paraíso que eu desejo encontrar para poder te amar. A sim como essa lua que beija esse mar, eternos amantes a se amar.
É só você o meu mar, o mar que eu quero navegar.
– Como está linda essa noite e tão bonito esse mar.
– Mais bonito que isso não ar, só o brilho do seu olhar.
Na secreta solidão do olho do jaguar, eu lembro do que vivi e de coisas que me fizeram sorrir. Mas amar foi só você, uma princesa a tropeça e cair, no lago do meu peito direto por meu coração. Se tornando minha paixão, por isso te fiz essa canção nessa completa solidão.
– Como pode esse mar ser tão bonito a sim?!
– Tudo é mais bonito quando se sabe sonhar, e meu sonho é só você.
Não sou louco, louco eu nunca fui, mas sou louco por você isso eu sempre fui.

Uma chuva de estrelas a brilhar entre a lua, é a hora de poder sonhar com você toda nua. Então venha me visitar pra eu poder te amar. – Tiago Amaral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário