segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carolinda

Que menina linda.
É a coisa mais linda
que se chama, Carolina.
A flor mais linda que já vi,
desde que nasci.
Queria te dá todo meu amor.
Um anel de brilhante,
para te provar meu amor.
Pôs te amo, te adoro
te admiro, minha flor.

E eu te quero com todo
meu amor.
Queria te dá tudo, tudo
ao meu alcance, ate
mesmo fora do meu
alcance, como...
Um cruzeiro pelo Caribe
só eu e você.
Um jantar nos melhores
restaurantes.
As jóias mais preciosas,
mas não tão preciosa
quanto você.

Ah, como eu queria te dá o
brilho da  lua e das estrelas
mesmo não se comparando
com o brilho dos teus olhinhos
tão lindos e serenos, lindos
de se ver.
Uma noite linda em Paris,
não mais linda que você.
Porque te amo, te adoro,
te admiro, minha flor,
minha rosa, meu amor.
Tenho para você todo meu
amor, Carolinda, coisa mais linda.

Uma viagem pelo mundo
só eu e você, mas quero
que saiba que você já é o
meu mundo.
Queria te cada flor desse
mundo, para a flor mais
linda do mundo.
Porque sou louco por você,
minha flor, minha rosa, meu amor.
Completamente apaixonado.
Que me perdoe-me por ser tão
medieval, por não ser nada
moderno, nem um pouco atual,
por amar só você.

Ah, como eu queria te da qualquer
coisa, porque te amo,  te quero,
te admiro, minha flor,
minha rosa, meu amor.
Mas a vida é a sim, nada é tão fácil,
mas já tenho no coração a coisa
mais bonita, mas linda, que é você minha
Carol, Carolina, Carolinda.
Que menina mais linda.
É a flor mais linda que já vi
desde que nasci, Carol, Carolina,
Carolinda. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário