segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Minha Força

Meu amor, a força
maior de minha vida.
Meu amor, basta
acreditar, que o
amor é a única força
capaz de mudar...
Capaz de criar e de
se eternizar.

Enquanto houver
amor sempre
haverá esperança.
Enquanto houver
esperança sempre
haverá amor.
Batendo em algum
coração nesse mundo
tão desumano.

Não é tão difícil
acreditar, muito
menos de sentir,
essa força no ar.
Em tudo que nos
cerca, por cada
criatura viva desse
planeta.

A força que mesmo
na distância, unem
nossos corpos, nossos
corações e até mesmo
as nossas almas.
E a sim será por
toda eternidade
meu amor.

Por isso meu amor,
é você a maior força
da minha vida.
Minha força, és a
força que te guarda,
por toda minha vida.
Por toda a eternidade...
Meu amor. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário