quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Em Uma Tarde

Ainda posso lembrar
como ontem.
E foi nos teus olhos
a onde tudo começou.
Será que ainda
vale apena sonhar?
Você me fez acreditar
que sim.

Queria do teu
lado ver o Sol
nascer pela manhã.
E um dia nós dois
numa varanda,
a ver o sol se pôr, numa
tarde de primavera.

Será que ainda
vale apena sonhar
nos dias de hoje?
Você me fez acreditar
que sim... Ainda
vale muito apena...
Meu amor.

É como ver as crianças
que brincam e sorriem
no parque entre as
folhas de outono.
Você ainda me faz
sonhar... Querida
você ainda me faz
sonhar.

E um dia estaremos
de mãos dadas, sentados
numa varanda.
Vendo o Sol se pôr, em
um fim de tarde de
inverno... A se partir.
E eu ainda lembrar a ti,
do quanto eu te amo...
Meu amor. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário