quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ela Era Uma Rosa

Desceu as escadas segurando
pelo velho corrimão,
com a pintura desgastada.
Com um vestido florido,
que marcava e torneava
os teus belos e macios quadris.

O som que fazia ao descer
cada degrau vindo dos teus
sapatos de salto de cor
vermelha. Meu coração
simplesmente acelerava
em conjunto com os passos
que ela dava.

Não sei para onde ela foi,
mas para onde foi, ela
simplesmente levou
o meu coração com ela.
Olhava eu da janela a tal
moça que levava o meu
coração contigo.

E o meu coração se
embaralhava entre linhas.
E o que eu não faria para
ter aquela moça.
E sobre a minha cama o
teu dorso nu a ser
admirado por mim.
Teus cabelos escuros
e olhos de deusa.
Ela era simplesmente
uma rosa... Além de
uma deusa. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário