terça-feira, 4 de agosto de 2020

Eu Apenas Te Amo

Rosas vermelhas e
brancas como
testemunhas
Preciso ser livre para
poder escrever.
Para poder chegar
até você, através de
minhas palavras.

Eu apenas te
amo como amo
a mim mesmo.
Você me traz de volta
a infância que havia
partido um dia de mim.

Eu apenas te amo.
Te desejar é o que
me deixa cada dia
mais louco por ti.
Se me perguntar
eu só sei responder:
“Que eu apenas
te amo.”

Queria apena
envelhecer
do teu lado.
Como numa casa
de campo a onde
você me dava filhos...
muitos filhos.
E víamos nossos netos
nascerem e crescerem.
Eu só sei dizer que
apenas te amo.

Você é tudo que eu
quero e venero.
Como cantou um
dia Sinatra.
A loucura seria
viver longe de ti.
Apenas me permita
sonhar... Eu apenas
te amo. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário