sábado, 15 de agosto de 2020

Antes da Primavera

A desejo tanto
quanto a amo.
A amo tanto
quanto a desejo.
E isso era tudo
pra mim.

Esperava no
meu quarto
com uma enorme
ansiedade pela
primavera.

Aquele frio me
incomodava
dia pôs dia.
E aproximação
da primavera.
Era o que aliviava
um pouco a
minha tensão.

Mas o que eu
sentia pela
aquela mulher
estava me
enlouquecendo
a cada dia que
eu via se passar.

Aquele par de
olhos... Aquele
belos e malditos
par de olhos.
Que eu amava
do fundo da minha
alma e do meu
angustiante
coração.

Eu precisava dela...
Eu simplesmente
precisava dela.
Precisava da tua
carne macia de fêmea.

Que formava todo
o teu corpo, a sim
como o teus
belíssimos quadris.
Do teu cheiro de
flores recém floridas,
mas nunca colhidas. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário