quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sonho de Um Poeta

Ao longe, mesmo ao longe, me trazia ela no ar,
o amor.
Uma suave brisa a viajar até a mim pelo ar.
E dela também vinha até mim o prazer.
E uma enorme e grandiosa vontade de viver.

Falava por mim os olhos meus, o amor.
A sim que os olhos meus sempre a via.
Doce símbolo de amor e de encanto.

Poderia viver uma eternidade longe dela.
Pôs em meus pensamentos, ela vivia, e
deles, fazia ela, se dona.

Encontrar os seus doces lábios. Em um encontro
ardente de lábios, tanto quanto selvagem,
da minha partem; e doce da
parte dela.
Vivia eu sempre com tal encontro de lábios a
sonhar, por amor.

Queria ver nela eu por amor, a maior dor do
mundo.
Pôs com ela, sonho eu em ser pai, desejo eu
em ter filho, filhos, vários filhos, muitos filhos.

E poder proteger e cuidar de todos, inclusive
dela.
Numa vasta e bela paisagem, onde não só
residia montanhas, vales, rios, flores e florestas.
Mas também a onde residia, tranquilidade
e segurança.
E todo o meu sentimento de amor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário