domingo, 22 de julho de 2018

Solidão Selvagem

O Homem ganha a capacidade
de se transcender quando perde
a capacidade de ter medo de morrer.
E de se autoconhecer.
Me arriscarei para me perde
nas montanhas.
Me entregarei de corpo e alma
para a natureza.
Para ela sempre me guardei.
Sempre tive essa ambição de
viver uma verdade. E não uma
mentira.
Meu coração selvagem e
aventureiro.
É demasiadamente selvagem para
viver uma mentira dentro
da sociedade.
E demasiadamente verdadeiro
demais para um dia viver
o meu sonho.
Quando conheci a história de
Chris Macclade, a sim Kerouac, ao
lê sobre a vida de Jack London, eu
também, decidi-me tornar um
aventureiro, um viajante solitário.
De pé na estrada, rumo a natureza
para nunca mais voltar.
Nem mesmo pensar em retornar
a civilização.
Morrerei livre entre montanhas
na mais total e pura solidão eremítica.
Ou simplesmente livre. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário