quinta-feira, 19 de julho de 2018

Floresce No Ato A Graça

Floresce como se de graça e
beleza fosse feita.
Seguia os olhos meus a
minha dama.
Alegria traz tua existência
cuja qual alegra aos anjos.
Cuja sabedoria de ama-la a
mim ela me traz.
Ao coração com amor a mim
inspira.
Dos lábios brilhava como
o nascer da alvorada.
Doce lua faz-se minha amada.
Doce alma que quando
falava, com amor a sentia.
Quando a lembro, de forma
tão sublime a amo.
Tão nova e linda és uma
maravilha.
Cuja de beleza e de sabedoria
és feita.
Cuja a sabedoria tanto
saudava.
A beleza com tal amor tanto
admirava.
Tanto em minha dama como
no doce ar da tua nobre e grata
existência.
Compreendo o quanto mais
transcorre-se o tempo.
Renasce e transborda e
floresce como uma flor,
o amor.
Com louvor o amor a minha
amada dama. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário