terça-feira, 24 de julho de 2018

Os Olhos Meus A Espera do Meu Amor Passar

Se ficou os olhos meus a espera da
janela de ver o meu amor passar.
Já me bastar pra saber que cresceria
sem risco de me perder.
Agora me sinto livre

imaginando ser capaz de voar.
E sempre quando penso em alguém
penso sempre de a ver sorrindo só
para mim.
Tira o amor todos os pecados
do mundo.

Podíamos tudo junto era simples
e fácil sem erro de não saber amar.
Se ficou os olhos meus a espera
da janela de ver o meu amor
passar.

Já me bastava para saber que
não e a um dia precisar duvidar
de mim mesmo.
E quando penso em alguém só
a vejo sorrindo só pra mim.

Sempre a espera do meu amor
pensando em guardar uma flor.
Para quando ficava os olhos meus
da janela a espera de ver o meu
amor passar. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário