sábado, 31 de março de 2018

Por Culpa do Amor

Se fiquei esperando para ver
o meu amor passar.
Não me vejo mais perdido
por causa do amor.
E via voce sorrindo só pra
mim.

Com amor tudo é possível
tudo é tão simples a ponto
do mundo ser só seu.
Sei rimar o amor com o
meu amor.
Se fiquei esperando para
ver o amor passar.

Quando se senti o amor
sentir-se livre por culpa do
amor.
Erros já não faz parte de mim.
E por culpa do amor já não
tenho mais me do de me
machucar, mas sim coragem
de amar tudo além de mim.

Se fiquei esperando para ver
o meu amor passar.
Por culpa do amor sei rimar
tudo com amor.
Quando se tem amor é tudo
tão simples e o mundo passa
a ser só seu por culpa do amor.
Quando se tem amor nos
tornamos livres e fortes.
E quando fecho os olhos
vejo sempre voce sorrindo
só pra mim. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário