sexta-feira, 16 de março de 2018

Correnteza Sem Direção

Nasceu como um segredo
não tão certo do que sentia.
Indo contra as correntezas.
Quando sobre que voce
era igual a mim.
Foi quanto sobre o quanto
gosto mesmo de voce.
Em voce vi meu reflexo
e o mar que queria navegar.
Em um mar que não e a
me afogar.
E nossas correntezas tem
a mesma direção.
Por tanto tempo esse foi
o nosso segredo mais
sincero.
Teu gosto amago ficou
doce e a sim como o teu
cheiro também tomou
conta de mim.
Meus braços fizeram se
tua casa.
Nossos sentindos se
cruzaram em sintonia.
Nossos corpos nossos
reflexos sem segredos
sem mentiras.
Navegando na mesma
direção em perfeita sintonia.
A primeira vez que não
sinto insegurança dentro
de mim.
E a tempestade finalmente
se acalmou.
E o medo de ter medo se
tornou apenas coragem. – Tiago Amaral (Inspirado na letra: “Daniel na Cova dos Leões, da Legião Urbana. Uma homenagem ao mestre Renato e a tantos outros gays que fizeram história no rock n roll e que foram homens de verdade.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário