segunda-feira, 12 de março de 2018

Na Linha do Horizonte

Dias pôs dias seus olhos
sempre presentes.
Doces recordações.
Me trazem lembranças
passadas.
Como pode?
Tudo em ralação a você
não existi tempo.
Só existir você que simplesmente
transcende tudo.
Paro entre o campo diante
das montanhas.
O velho farol a iluminar a
noite.
Não me sinto tão sozinho.
Meu sonho sempre foi
o de ficamos juntos para
sempre.
E a sim será... e a sim será.
O dia está tão frio que
nuvens não brancas
esconde o azul do céu.
Me abraço e observo as
ondas do mar.
Para sempre irei te amar.
Deixo a solidão me carregar.
Parece que numa outra
vida nos encontrávamos
aqui.
Cabelo ao vento sorrindo
de vestido branco.
Tão pura e tão linda.
Ainda posso ver... ainda
posso sentir voce aqui...
dentro de mim.
A linha do horizonte a me
trazer os seus olhos para
perto de mim.
Os dias parecem que não
são mais os mesmos.
O velho moinho nunca girava
tão rápido.
E quando paro pra pensar eu
só penso em você .
Tão suave quanto o balanço
do mar.
O que posso fazer?
Se não guardar você  aqui dentro
de mim.
Na linha do horizonte só vejo
voce.
Tudo tem fim só não o amor. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário