quinta-feira, 22 de março de 2018

Aquém O Amor Suspira

Oh, gloria aquela a aquém
a viste tão bela.
Os olhos por amor fala por
si só.
Fonte bela que de amor
florescer como luz.
Nos traços amo tal coisa
que só por amor venero.
Dama inacessível cuja
mereces-te jamais ser
tocada, mas para sempre
admirada.
Falo de tal dama ao mundo
cujo amor retenho com
paixão.
O desejo aquém em mim
suspira, guardo também o
amor.
Amada minha aquém com
os olho a vejo sempre
com o amor que suspira eu.
És tua felicidade a minha.
És tua tristeza a minha.
És o teu amor o sonho
que suspira eu.
És a dor a que me aperta
o coração.
És a felicidade que alegra
tal alma minha.
De que de amor por voce
morrer na dor.
E na felicidade viver por
por amor.
Tal doce alma gentil, que tal
gentileza os outros a ver. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário