sexta-feira, 2 de março de 2018

Eterno

Tão verdade que foi
verdadeiro de se crê.
Toda força que já dentro
do amor.
No silencio da noite
só me vem o amor.
Toda força da vida
que jaz no amor.
O amor em mim é toda
força da vida.
Em cada canto só a
o amor.
O só o amor faz-te
tocar a essência da
vida.
Só o amor é o que dura
por toda eternidade.
Não citar o teu nome
atoa.
Meu amor minha força.
Toda força da vida que
jaz em mim.
O amor sempre consolável.
É a força da vida que destrói
toda dor.
É a força que liberta.
É o único eterno do
universo.
É Sim o amor... é sim o amor.
A sim como Deus é eterno
o amor também pôs
dele provem a verdade e
como tal o amor.
A única foça... a única vida
que não tem começo
meio e fim.
Quando da verdade nasce
o amor és o amor por
si só eterno.
Jamais substituído. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário