sexta-feira, 9 de março de 2018

Amando Uma Mulher

A loucura é o que me
faz amar.
Basta dizer que não
estou amando.
Basta dizer que nunca
amei.
Um puma selvagem
que nunca amou uma
outra fêmea.
Seu alto domínio e
seu lado indomável
o fazia preferir as
montanhas e o reino
dos gênios.
Estou amando uma
mulher...
Estou amando uma
mulher...
Estou amando
perdidamente
uma mulher.
O que posso fazer ela
é um sonho.
É tudo que sempre
sonhei.
Acho que nada poderia
me matar tão fácil, mas
ela sim.
É simplesmente dona
da minha vida.
É simplesmente dona
dos meus pensamentos.
Dona de toda minha
emoção e essência
masculina.
A amo mais do quer
amo as montanhas
verdejantes ou cobertas
de neve.
Amo mais do quer
amo as matas densas.
Amo mais do quer
amo todos animais
as criaturas perfeitas
de Deus.
Amo mais do quer
amo toda vida.
Amo mais do quer
amo todas as
criações de deus.
Amo mais do quer
amo o infinito.
É ela a criação mais
perfeita que Deus
pôs no mundo.
Estou simplesmente
amando uma mulher. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário