segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O Mar

Estava tranquilo como as
ondas do mar, no por
do sol de uma
bela tarde.
Leitura, castidade
em plena tarde.

O que mais eu
poderia querer?
Estava só, sozinho,
tão longe de casa.
Como um passarinho
longe do ninho.

Molhava os meus
pés nus nas águas
azuis e salgadas do mar.
Meus olhos viam
o sol morrer e
renascer na linha
marítima do mar.

Estava só, sozinho a
contemplar o mar
com todo meu carinho.
Leitura, sabedoria e
castidade em plena
tarde.

O que mais eu poderia
querer além de toda
aquela liberdade?
De se encontrar sozinho
em plena natureza,
em plena tarde.
Parece que aquele
mar pacífico me esperava. – Tiago Amaral (Dedicado a Chris Mccandless o eterno Supertramp, O Super Andarilho, esse grande homem que tanto me inspira. )


Nenhum comentário:

Postar um comentário