sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Lua Linda

Lua... lua linda das
estrelas, olha para
dentro da minha alma,
tenho tanto sentimento
e amor por você.

Lua, amor, você nasceu
pra mim, foi o que
as estrelas me mostraram,
em meu coração.
Foi o que uma cigana me
disse ao lê minha mão.
Foi o que as cartas também
revelaram, que o nosso
amor já não é mais mistério.

Lua... linda das estrelas,
amei a flor mais linda,
que tanto sentimento
traz no coração.
É só você é quem manda
e desmanda nesse
coração.

Lua... linda das estrelas,
tudo era vazio, antes
da tua luz, iluminar o
meu coração.
Só sei que já não posso
mais, pensar em te
esquecer, me imaginar
vivendo sem você.
Meus sonhos simplesmente
se esvair, quem sabe um
dia eu não te prenda em
meus braços. E lhe mostro
o quanto eu gosto mesmo de você. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário