quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Cais do Porto

A onde estás agora
aquém o destino
levou embora?
Sem perceber eu
me apaixonei,
mas acabei triste
e sozinho.

Logo eu que gostava
tanto de você,
com tanto carinho a sim.
Eu te peço, pelo amo
desse amor, regresse
e volta para mim.

Não ver que sem
você essa dor não
tem fim?
Não ver que jamais
vou te esquecer?!

Ainda espero no
cais do porto, por
alguém que parece
que se esqueceu de mim.

Por alguém que foi
embora sem dizer adeus,
levando o meu riso
contigo.

Eu te peço por favor,
regresse, volte para
mim.
Não da pra aguentar,
tanta saudade a sim.

Não ver que serei o seu
eterno enamorado?!
Que sempre vou estás
aqui, basta só dizer que
sim! Pôs sem você
eu não sei mais gostar
de mim.

Regresse e volte para
mim, eu te amo e jamais
vou te esquecer.
Por favor regresse em
nome desse amor.
Não jogue fora um sonho
a sim tão bonito.
Regresse em nome do
nosso amor. – Tiago Amaral (Arte: Giovanni Battista Castagneto )



Nenhum comentário:

Postar um comentário