sábado, 12 de outubro de 2019

Entre As Ruínas Do Amor

Através dos teus olhos
encontrei o amor, através
deles encontrei a minha
maior dor.
Como viver com isso...
És o meu maior sacrifício.
Desperdício és tuas
virtudes e tua beleza,
se não for completamente
admirada.

Sofro a viver sem o teu
amor, mas vivo o que posso
viver sem ele.
Meu coração é a luz
distinta a se perder, a se esvair
nas trevas que acompanha
a minha solidão.

Minha alma és a fortaleza
que se destrói e que se
reconstrói a cada lembrança
de você.
Vivo entre as ruínas
deixadas pelas tuas
lembranças.

E se me dói tanto aos
prantos o meu coração...
És porque ele sempre
será teu.
E se me das a liberdade,
jamais dela viverei, pôs
jamais serei livre,
serei para sempre
casto... para sem seu. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário