quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Escultura tua

Eu amo os olhos dela.
Eu amo tanto ela que
adoro os olhos dela.
Então fico na janela
só para ver os olhos
dela.

Pétalas de rosa flor
me dá alegria meu amor.
E de olho no luar não a
no que pensar se não
em você toda nua.

Oh Deus, contempla os
meus olhos com tal
perfeição que é a
beleza dela.
“O que ás de mais
glorioso se não o corpo
de minha amada.
E mais puro que a alma
de minha dama?”
Perguntaste eu a mim
mesmo.

Que pousa pra mim em
meus pensamentos ao dia
e nos meus sonhos a noite.
Com tal graças que só as
deusas são capazes de
conseguir.
Devolveu a mim a vida
através dos olhos teus.

Que através do meu amor
o qual protejo e retenho
em mim.
O guardando só para ti.
Que esse amor passe da
minha alma para o meu
coração.

Do meu coração para as minhas
mãos, para que através delas,
eu ás de transformar um dia...
A tua divina formosura,
numa belíssima escultura. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário