segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Felina

Loucura seria
não ama-la.
Não escrever
sobre ela.
Não desejar
o teu corpo nu
colado no meu,
como dois imãs.

Numa cópula
intensa, mística
e tântrica.
De um macho
que amou e
ansiou por essa
fêmea, através
de eras e vidas.

E quanto mais o
tempo passava,
mais aumentava
a cada dia, tudo
que sentia por ela.

E da lonjura da
tua carne e alma.
A minha alma se
afligia a cada dia.
Ao se ver tão
longe da alma
dela.

Aqueles olhos,
aquela fêmea,
ela simplesmente
me lembrava uma
grande felina.

E eu o felino, o
guerreiro jaguar
que enfrentaria
qualquer coisa
por ela.

O macho que
ansiava como um
tigre enjaulado.
O dia que a teria
eternamente... Como
minha mulher. – Tiago Amaral



https://www.facebook.com/tiagoamaral2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário