quinta-feira, 6 de julho de 2017

União Sagrada

Veria se sobre minha cama...
Em toda sua gloria minha amada.
Nua, teu perfume então permearia
os meus lençóis, deixando o teu
perfume de rosas neles.
Em suas curvas, por elas minhas
mãos passeava-se, acariciava-se
a dando lhe prazer.
Em sua rosa então pousava-se,
a massageando, cada ponto
de prazer celeste da tua flor.
Beijava-se os seus lábios, teu corpo
por inteiro, naquele ato de amor.
No qual meu desejo era tão
quente e intenso quanto
o próprio sol.
Então firme e intenso a preenche.
Sentindo-me abraçado
por tua flor.
A adentrando profundamente.
Me unindo na tua essência
feminina, a tomando
em meus braços.
E a sim queria está
eternamente, unido a
minha deusa, como um só.
Eu e ela, naquele momento sagrado. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário