quinta-feira, 6 de julho de 2017

Que Deixe Uma Memoria

Queria que seja como um amigo,
para me emprestar.
Para me deixa uma memoria,
uma memoria.

Que venha,
que não se atrase no tempo.
Que venha, 
como eu quero que seja.

Nada importa. 
Só quero que seja como um amigo.
Que não deixe a saudade
de um inimigo.

Que pare,
que descanse.
Mas que não se atrase.
deixo nas suas mãos
a escolha.

Que venha, a sim com eu era.
A sim como for,
pode não esta preparada 
em seu tempo.

Seja como for, 
que venha, que seja a sim 
como um amigo.
Que me deixe uma memoria.
Mesmo de baixo de chuva,
de baixo de sol.

Coberta de lama,
molhada, seca, não importa. 
Que venha a sim como eu quero,
a sim como eu imagino.

Que não seja uma velha moda,
morta no tempo.
Que não seja passageiro
como as estações do ano.
Que seja a sim como um amigo.

Eu juro que não sou louco,
que me deixe a memoria.
Eu juro que não sou louco,
que seja no seu tempo.
Eu juro que não sou louco,
mais que deixe a memoria
E que seja como um amigo. – Tiago Amaral (2016 Editado, 
inspirado na canção: "Come as You Are" do Nirvana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário