segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Oh Saudade de Ti

Saudades tenho de ti.
Saudade tu me trazes.
Saudade tu me fazes.
Oh saudade, diz pra
ela voltar.

Que sem ela não
dá pra ficar.
Que só de pensar em
amor é ela a minha
razão de viver.

Oh saudade, diz pra ela,
que ando por aí tão
sozinho, nessa saudade,
louco pra enchê-la
de carinho, de amor
e de prazer.

Oh saudade, diz pra
ela que regresse, que
esse coração a
sofrer é dela.
Que só de ver por aí a
beleza das flores, de
todas as cores, ela já
me faz sofrer.

Nessa saudade de que
sem ela... não dá pra viver.
Oh morena, por onde
tu andas? Por onde
andas tua beleza?

Por onde fitam os teus
olhos? Que me lembram
os caminhos da Lua.
E por falar em caminho,
por onde caminha você? Com
o teu balanço, que tanto
me deixou louco... de amor
e de paixão... só por você. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário