sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Coração Solitário

Amor quanto tempo
faz, mas ainda
lembro de ti.
O tempo passou, mas
não passou pra mim.

Você ainda faz falta
aqui... aqui nesse
teu coração.
Amor volta, vem me
fazer sorrir.
É só você que eu
quero pra mim.

Juro que tentei te
esquecer, mas descobrir
que não consigo viver
sem você.
Você é o amor que
eu sempre quis.

O tempo passou, mas
você continua bela.
Nunca vi nada mais
lindo que ela.
Que depois tornou-se
dona desse coração.

O tempo passou, mas
guardei esse teu coração.
Só você pra fazer eu
sentir de novo essa
emoção... essa emoção
de menino.

De ter o coração batendo
cheio de paixão.
Por isso que te entreguei
meu coração.
Amor esse é o teu coração...
E teu ele sempre será. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário