quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Nossa Solidão

Quanta solidão nessa
sensação de nostalgia.
Uma velha fotografia
dentro do diário.
Teus olhos a me dizer
que ainda amo você.

Você ainda está
presente... você ainda
faz meu coração
bater, nessa solidão
do que é viver sem você.

Essa distância que
dividi nossos corações.
Como eu ainda posso
sobreviver sem você?
Nunca foi fácil...
nunca foi fácil pra mim.

Eu sei o quanto foi difícil,
pra você me ver partir.
Mas saiba que o meu
coração também pesa.
Que jamais tirei
você de dentro de mim.

Sei que ainda pensa
em mim, que ouvi
de outras vozes, para
não continuar a sofrer
por mim. Para tentar de
uma vez por todas me
esquecer.

Mas sei que nem eu
posso viver sem você.
Na escola o vazio do
que é cada aula
sem você. Eu então
lhe peço... eu lhe peço
que me espere meu amor.

Nossa história não pode
ter fim, mas essa solidão
entre nossas almas sim.
Só eu posso curar sua dor
porque só você pode
curar a minha. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário