terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Os Frutos da Minha Alma

A nostalgia é uma forma de refrescar a minha
mente e minha alma como uma certa emoção
que ficou ancorada no tempo.
E a solidão é o meu mundo meu universo
e no centro dela eu sou o Sol queimando
e intensamente vivo. Absorvendo conhecimento
e expandindo conscientemente.
As palavras são o domínio que eu tenho
sobre mim mesmo e sobre meus pensamentos.
E quando escrevo é como se eu tivesse
queimando paginas, folhas, escritas e
guardadas na minha mente. E nesse processo
é minha alma quem realmente se expressa
através do seu veiculo terrestre
O mais difícil não é imaginar
ou pensar é transmitir. Passar
tudo de forma expressiva, transformando
pensamento e imaginação em escritos.
As vezes a ideia ou pensamento
é como sangue vivo pulsando mas preso
em uma esfera de aço e as coisas
então não flui de jeito nenhum.
Mas uma hora a ideia ou a imaginação,
pensamentos, começa a crescer e expandir.
E aquele sangue vivo e pulsando dentro
de esfera de aço se torna-se cósmico
arrebentando a esfera. Ai a criatividade
não pode mais ser contida no memento
e então começar a chover ideias, pensamentos etc
como uma forte chuva torrencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário