quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Alem Desse Tempo

Caminho, por esse longo
caminho no anseio
da tua alma do teu
corpo. Grito
seu nome ao Cosmos
ao Céus na esperança
que Deus me
ouça. Te vejo em
minha direção,
radiante deusa
com tua beleza sublime

Minhas forças
se renova a cada
instante nesse anseio
nesse desejo profundo
de te alcançar
profundamente
mergulhando no interior
da tua alma, no teu
templo, no teu jardim

Sinto o seu coração
em sintonia, ao ressoar
com o meu. batida
pôs batida, minha
alma te deseja
a cada momento
desse tempo
e tempo do alem
do tempo

O aroma da tua pele
cruza esse tempo
e me guia
Respiro profundamente
o teu aroma
e sinto as ondas do teu
cheiro trazido pelo ar
a me guiar

Marcado como uma
queimadura já esta
em minha alma todo
teu encanto
E ela se renova a cada
instante como a fênix
ao renascer das cinzas
e segui rumo a tua alma
ao teu coração.









Nenhum comentário:

Postar um comentário