terça-feira, 19 de novembro de 2019

Alma Selvagem

Amor vem... vem que
a um mundo a nossa
espera, um mundo
nos esperando.
Uma estrada a ser corrida,
um caminho a ser seguido.

Venha meu bem... venha
fugir comigo.
Meu coração é o teu
eterno abrigo.
Vem se perder comigo,
correr perigo pelas
estradas a fora,
desse mundo louco.
Desse velho mundo
louco meu amor.

Te convido meu bem...
lhe convido a viver comigo.
Espero que compreenda,
que aceite essa minha
solidão, que pelo menos
entenda, essa minha ânsia
de estar contigo.
E ao mesmo tempo essa
loucura de deixar tudo
de lado para viver.

Mas que viver mesmo
é está para sempre ao
teu lado... para sempre.
A onde for... a onde
quer que seja meu amor.
Porque te amo... porque
eu te amo meu bem.

Talvez Deus, me leve
cedo, como uma estrela
jovem a se apagar.
Talvez esse seja o meu
destino, o meu fado,
a minha meta.

Minha aventura, ventura
ou desventura.
A sim como foi o de
me apaixonar.
Mas vem... vem correr
esse risco... esse risco de
morrer comigo. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário