sábado, 24 de outubro de 2020

Em Uma Solidão

Estranho é os dias sem você.
Como as coisas mais simples se
tornam tão vazias.

A escola já não vale um sorriso...
Não sem você aqui. 
O que resta aqui comigo 
se não a saudade?

Não parece que você se foi 
para longe de mim.
Nessa distancia que afasta os 
nossos corações.
Meu amor ainda resistir aqui 
dentro de mim.

Tanta solidão é o que 
agora abraça o meu coração. 
No diário ela encontra uma 
velha fotografia de Pedro.

Com os olhos tão acanhados 
como de um pequeno
menino em uma tarde 
fria de outono.

O coração que aperta ao 
sentir que você ainda está aqui.
Entre as aulas de inglês e 
matemática... Agora tão vazias.

As vejo o teu rosto refletido em
algum lugar.
E de repente mais uma vez
você preenche o meu coração.
Mesmo tão longe de mim meu
amor.
Tua família e seus conselhos tinham
que partir e te levar para longe
de mim?

Será que como eu você também se 
tranca em seu quarto? 
Tendo de companhia somente 
o raio do Sol através da janela ou
barulho da Chuva lá fora?
E se fecha em si mesmo sem 
querer falar com mais ninguém?
E perdendo até mesmo a 
vontade de comer?

Será que conversa entre os amigos 
sobre mim e ouvir deles
para não sofrer mais por mim?
E para tentar me esquecer?
Foi o que ouvir dizer que
ainda pensa em mim

Eu só te peço que me espere meu
amor eu jamais vou te enganar.
É impossível dividir nossas vidas.
Sei o quanto não é fácil esse 
silencio dentro de mim nessa
solidão sem você aqui.

Um dia teremos a nossa própria família
em um porta-retratos na estante. 
Veremos nossos netos brincarem
em nosso jardim.
Eu apenas lhe digo: me espere meu
amor. Pôs você é parte de mim e
nada pode separar isso.
Nem mesmo essa distância 
entre nós dois.
Que afasta os nossos corpos, mas
não as nossas almas. – Tiago Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário