terça-feira, 6 de outubro de 2020

Meu Doce Amor

Ela simplesmente me 
traz memória de 
infância... Onde tudo 
era puro e belo. 
A onde eu simplesmente
a esperaria da janela
para vê-la passar.
Em uma tarde de
primavera.

Quando vejo o seu
rosto numa velha
fotografia guardada. 
Ela me transporta 
no tempo.
Me faz viajar para um 
lugar muito especial
para mim.

O que as vezes me
faz chorar.
Ela me faz ver que
sempre foi o meu 
primeiro e único amor.

Minha doce e eterna
criança... Meu doce 
e eterno amor.
Os olhos castanhos 
dela são as duas coisas
mais linda que já vi.

O cabelo escuro dela 
me remete a toda
beleza de um céu
cheio de estrelas...
Em uma noite calma
e serena.

E quando fecho os
olhos a vejo de baixo  
de uma arvore.
A onde quando criança
a encontrava.
Como em uma outra 
vida passada.
 
Em uma doce e fresca 
tarde de outono.
Minha eterna e doce
criança... Meu eterno
e doce Amor. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário