terça-feira, 19 de março de 2019

Descobrindo O Amor

Será que você sabe o quanto
penso em você?
Será que um dia você vai
saber o quanto penso
em você?

Que primavera tão linda
só você para me faz
pensar em casamento.
Quero paz do teu lado, uma
vida tranquila e nada mais.

Quem estará do teu lado?
Quem eternamente estará?
Quem para sempre vai estar?
Quem estará para sempre?

Será que você sabe o quanto
eu penso em você.
E será que um dia você
vai saber o quanto eu penso
em você?

Quem desenhou o teu rosto?
Quem esculpiu o teu corpo?
Fizeram a tua alma quando
fizeram a minha.
Será que você saber?
Será que um dia você
vai saber?

Só você para me fazer
pensar em casamento.
Sou um rapaz sério e a dona
do meu coração é a menina
mais linda. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário