domingo, 10 de março de 2019

Solidão Fria

Sabia que ela foi embora e não
voltava mais.
O coração de Carlos, batia forte ao
pressentir que o trem já havia partido.
Um pedaço de metal naquela triste manha
cinzenta.
O que na escola podia fazer, as aulas eram um
enorme vazio abstrato sem você. 

As noites acompanhadas de lágrimas
e travesseiros.
No velho caderno uma fotografia
de Paula.
Ainda posso te sentir sou um
pássaro solitário voando sobre
o mar, é a sim que me sinto sem
o teu olhar.

Teu pai e sua família te
levou embora.
Mas, lembranças de Carlos escorria
dos teus olhos.
Serás que vive a pensar em mim, que ouvi dos
amigos para não sofre por mim.
A escola também não aguento mais, as aulas
flutuam inúteis; e quando descem
terminam em você.

Distancias enormes parecem cortar nossos
corpos e aproximar nossas
almas.
Te peço, me espere meu amor,
mas brincar com você, não sei!
A solidão e esse silencio entre nossas almas...
A incerteza de viver a vida sem
você.
Te peço, me espere, não posso viver sem você.
Não é possível dividi a nossa história...
a solidão. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário