sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Escrevendo

O homem não sabia dá prazer a mulher muito menos fazer sexo. Devido a mentalidade provida da cultura ocidental. E isso já fazia muito tempo desde do surgimento da sociedade patriarcal.
 Algumas mulheres acabaram se contentando com esse fato. E via que ambos vivenciaram momentos de uma experiência sexual semelhante à dos animais. Sem êxtase, sem transe, sem amor, sem uma profunda conexão cósmica de almas.
O homem não sabia explorar o potencial da mulher e sua essência feminina. E aquilo não passava de um tipo de masturbação. Ou seja, mesmo depois de adulto o homem continuava se masturbando e a mulher se contentava sendo uma espécie de mão.
O mundo era realmente insano e eu não podia fazer nada. E eu pude compreender porque a morte era a única saída para alguns. Mas isso não era para mim eu me amava muito. Então fui para frente do computador e comecei a escrever qualquer coisa. Escrever é era uma forma de não me entregar a insanidade. De me proteger da minha completar loucura.
Lê era um problema já que quanto mais eu lia mais eu achava as pessoas idiotas e fúteis. Tantos homens quanto mulheres e a sim pareciam que se complementavam. E se isso fosse problema para alguns então eu jamais recomendaria a leitura. E por isso mesmo que lê era uma espécie de salvação para as pessoas. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário